Ícone do site Portal Norte

Mulher que recursou trocar assento com criança ganha 1 milhão de seguidores no Instagram

Mulher recusa trocar cadeira em avião com criança e vira celebridade - Foto: Reprodução/Instagram

Mulher recusa trocar cadeira em avião com criança e vira celebridade - Foto: Reprodução/Instagram

Jeniffer Castro se tornou febre nas redes sociais após protagonizar uma polêmica em um avião ao recusar ceder seu assento na janela para uma criança. Até quinta (5), a “fama” da passageira lhe rendeu 500 mil seguidores.

Provando sua recente popularidade, Jeniffer bateu 1 milhão de seguidores logo em seguida, nesta sexta-feira (6). Tudo indica que a crescente segue firme, uma vez que já acumula 1,6 milhões de acompanhantes.

Mulher recusa ceder assento em avião

Jeniffer ganhou notoriedade após se recusar a ceder seu assento na janela de um avião para uma criança que chorava. A situação foi registrada pela mãe do menor, que filmou a moça sentada, de olhos fechados e usando fones de ouvido.

Durante a gravação, a mãe desabafou: “Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque, se a pessoa tem um problema ou deficiência, a gente entende. Mas ela não tem nada e não quer trocar do nada!”.

A cena chamou a atenção dos demais passageiros, que assistiram à confusão visivelmente surpresos.

O que realmente aconteceu? Jovem se pronuncia

Jeniffer, a protagonista da polêmica no voo, explicou sua versão dos fatos durante o programa “Encontro”, nesta sexta-feira (6).

Segundo a jovem, ao embarcar, encontrou o menino já sentado em sua poltrona. Ao informar que o lugar era dela, um homem sugeriu que Jeniffer ocupasse uma cadeira próxima ao corredor, mas ela recusou.

Em seu relato, Jeniffer destacou que a criança queria ficar ao lado da avó, que estava sentada ao seu lado, mas havia outras opções disponíveis para ele.

“A birra dele [é que] ele queria sentar com a avó dele, porque a avó estava ao meu lado. Só que a família dele estava toda ao redor, então eles tinham do lado esquerdo três poltronas, então ele tinha a janela para sentar, só que ele não quis. Ele continuou a birra, ele queria o meu assento”, explicou.

Sair da versão mobile