Um vídeo de Lucas Lucco tomando banho tem causado grande repercussão nas redes sociais. A gravação, compartilhada em uma de suas plataformas, chamou atenção dos internautas e rapidamente se tornou viral.

Na filmagem, o cantor aparece em um momento íntimo enquanto lava o corpo, mas o que realmente gerou burburinho foi o fato de ele ter “mostrado demais”. Seguidores não tardaram a comentar sobre o conteúdo, criando um debate acalorado na internet. Muitos elogiaram a ousadia do artista, enquanto outros criticaram a exposição.

Cantor Lucas Lucco se pronuncia sobre vazamento de parte íntima em vídeo. – Foto: Reprodução/ TikTok (@lucaslucco)

Agora mais tarde, Lucas Lucco comentou sobre os efeitos negativos da repercussão. “Agora mais tarde que eu senti os efeitos negativos”, afirmou o cantor, que se disse vítima do “tribunal da internet”. “Tanto com relação ao julgamento das pessoas, a sensação de ter sua imagem na internet na mão de pessoas ruins (que o mundo tá lotado)”, disse ao portal de Leo Dias.

Lucas também relatou que o episódio trouxe impactos comerciais. “Uma marca, por exemplo, não quis mais ir adiante com um trabalho que já estava marcado. E tudo bem. Vamos em frente. Deus sabe de todas as nossas reais intenções. Se as pessoas não entendem… paciência”, completou.

Recentemente, o cantor revelou que foi diagnosticado com bipolaridade e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), condições que o afastaram dos palcos. Seus fãs têm demonstrado apoio, destacando a importância de acolher questões de saúde mental.

O episódio reacende o debate sobre limites da privacidade e da exposição nas redes sociais, especialmente para figuras públicas. Enquanto isso, o vídeo segue rendendo memes e comentários, mantendo Lucas Lucco em destaque no mundo digital.

Vídeo de Lucas Lucco

De acordo com o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, no Art. 6º, inciso VIII, é dever do jornalista “respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem do cidadão”. Em respeito a esse princípio, as imagens em questão não serão divulgadas neste portal.

Com informações de Uai.com