O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais, neste final de semana, após vídeos polêmicos circularem na internet. As imagens mostram o artista destruindo um camarim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante o festival 30PRAUM.

Nos vídeos, Matuê aparece quebrando estruturas do camarim e arremessando bebidas e alimentos em membros de sua equipe. O incidente ocorreu após sua apresentação no evento, organizado pela produtora da qual o rapper é sócio.

A atitude do cantor dividiu opiniões entre internautas do X (antigo Twitter). Muitos internautas criticaram o comportamento do cantor, chamando-o de “péssimo exemplo” e questionando sua postura.

Pedro Siqueira, diretor de projetos da produtora, defendeu o artista. Ele afirmou que o episódio foi uma “brincadeira” e uma “comemoração” após um ano de muito trabalho e sucesso.

Apesar da justificativa, alguns fãs expressaram decepção. Comentários nas redes sociais destacaram a falta de consideração com a equipe de limpeza e questionaram a maturidade do artista.

O incidente levanta questões sobre o comportamento de artistas e a repercussão de suas ações nas redes sociais. A polêmica continua gerando debates entre fãs e críticos do rapper.