Figuras marcantes das últimas 24 edições do Big Brother Brasil (BBB) se reuniram para a gravação de uma chamada especial para a próxima edição do programa. O “Bodas de Prata” reuniu nomes como Kleber Bambam, Davi Brito, Gil do Vigor e Arthur Aguiar.

A produção faz referência a alguns momentos marcantes do programa, sob a apresentação de Tadeu Schmidt. Porém, a Globo não convidou todos os ex-participantes, e alguns não ficaram felizes com o esquecimento.

A ex-BBB 9, Ana Carolina Madeira, disse que por ser recordista de paredões merecia o convite para a gravação do programa. “O BBB raiz foi pobremente representado”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

Quem também demonstrou o incômodo com a falta de convite foi Hariany Almeida, participante da 19ª edição. A ex-BBB comentou uma publicação sobre o assunto com um emoji triste e falou a uma coluna do site Metrópoles que estava chateada.

Segundo a influenciadora, até hoje ela recebe o carinho de fãs que relembram a sua participação. Já em suas redes sociais, Hariany apenas demonstrou gratidão ao programa.

Globo proibiu alguns nomes

Especulações sobre os convidados surgiram nas redes sociais nessa quinta-feira (26). Uma das publicações, do jornalista Gabriel Perline, dizia que a emissora proibiu uma lista de nomes. Além disso, Perline afirmou que nem todos os convidados aceitaram a participação.