Após expor o marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto realizado em uma igreja no Rio de Janeiro, Aryana Medeiros conquistou mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Aryana, traída pelo marido, postou em seu perfil nesta sexta-feira (27) o vídeo do momento em que denuncia a traição para os fiéis presentes na igreja. No registro, ela confronta a amante do pastor, gerando uma cena que rapidamente viralizou nas redes sociais.
Em menos de 24 horas, Aryana alcançou centenas de milhares de novos seguidores.
Nos Stories, Aryana afirmou estar surpresa e chocada com a repercussão do caso. Ela revelou que o número de visualizações no seu perfil ultrapassou 495 mil, enquanto o vídeo da exposição, publicado em seu feed, já soma mais de 3 milhões de visualizações.
Na noite desta sexta-feira (27), Aryana se pronunciou pela primeira vez desde o episódio. Ela relatou que tem sido questionada por pessoas próximas como se fosse a culpada da situação. Aryana também revelou que está desde quinta-feira (26) sem comer e dormir direito, abalada pela descoberta da traição.
“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, iniciou ela, em um vídeo compartilhado em stories do Instagram.