Aryana Medeiros se manifestou nas redes sociais na noite de sexta-feira (27), após a exposição da traição de seu marido, o pastor Ruan Ségio, ganhar grande repercussão.

Com mais de 200 mil seguidores, ela comentou a situação pela primeira vez, respondendo às críticas que tem recebido, inclusive de pessoas próximas e da comunidade religiosa. Ela afirmou que está sendo acusada de agir por motivos como engajamento e maldade.

“Maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz para prejudicar ninguém, meu objetivo era desmascarar ele e ela”, declarou.

Medeiros também se emocionou ao falar sobre o impacto da descoberta.

“Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, e eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E a vida segue”, afirmou.

Dificuldades ao gravar o vídeo e críticas à traição

Apesar de aparentar mais calma ao longo do relato, Aryana revelou que precisou regravar o vídeo várias vezes por não conseguir controlar as lágrimas.

Ela também fez duras críticas à traição, especialmente pela forma como aconteceu durante o Natal, uma data especial para a família. “O que ele fez foi uma covardia, principalmente por trazer ela para dentro da nossa casa”, disse.

Em seguida, ela expressou que, embora machucada, não deseja mal a seu ex-marido nem à amante, embora tenha afirmado que ambos “se merecem”.

“O que ele fez foi errado, mas o que tinha para acontecer aconteceu. Não desejo mal a nenhum dos dois”, afirmou.

Respeito à família do pastor e o impacto emocional da traição

Aryana também revelou que não publicou todas as mensagens que encontrou ao acessar o celular do marido, por respeito a alguns familiares dele, com quem tem proximidade.

“Eu ainda não postei tudo por respeito a alguns familiares dele, que eu gosto muito. Pra mim é a mão de Deus pesando em cima dele. Ele deve estar mal, mas ele perdeu a família. Tô sem comer e dormir desde ontem de manhã, quando descobri”, disse.

Por fim, Aryana encerrou a postagem agradecendo o apoio que tem recebido durante esse momento difícil.