A segunda temporada da aclamada produção sul-coreana Round 6 mal chegou à Netflix e os fãs já se questionam sobre o lançamento da terceira e última parte.

O diretor da série, Hwang Dong-hyuk, escreveu uma carta em julho deste ano, muito antes do lançamento da atual temporada. Ele afirmou que o clima de tensão se manterá até a terceira parte da produção, que a Netflix lançará em 2025.

“É incrível ver que a semente que plantamos ao criar Round 6 cresceu e está gerando frutos até o final desta história”, escreveu Dong-hyuk.

Além disso, o diretor da série afirmou que o episódio final da temporada atual foi importante para determinar uma virada de chave na jornada do protagonista.

Dessa forma, a última parte da produção terá um novo caminho. Porém, o diretor adiantou que a cena pós-créditos da segunda temporada traz uma pista do que esperar para a última.

“Se você viu a cena escondida que aparece depois dos créditos finais do último episódio da 2ª temporada — se assistir a esse clipe, terá uma leve pista sobre para onde a 3ª temporada pode te levar. Acho que isso é tudo o que posso dizer, por enquanto”, declarou.

As declarações foram feitas em uma entrevista à revista Variety. Na ocasião, Hwang Dong-hyuk também disse estar cansado e que irá tirar um período de férias após o lançamento final.

Final controverso

O episódio final da segunda temporada termina em um momento de clímax e tensão, deixando os fãs frustrados. Internautas chegaram a usar o X (antigo Twitter) para reclamar.

“Era melhor terem feito uma temporada só de ‘Round 6’ e anunciarem esses episódios como a Parte 1, e os episódios do ano que vem como a Parte 2”, escreveu um perfil. Outro internauta reclamou do tempo de espera para o lançamento da nova temporada e ressaltou: “Round 6 você não tinha esse direito”.

Apesar das reclamações, a série é a mais assistida atualmente. Sem dúvidas, todos aguardarão pela parte final da produção.