O cantor Naldo revelou que não mantém amizade ou contato com a humorista Tatá Werneck desde que gravaram um programa juntos. A declaração do cantor foi feita no programa “Sabadou com Virgínia”, do SBT.
Naldo disse que durante a gravação de um programa, que ele não especificou qual, fez uma brincadeira com a humorista e ela não reagiu bem. “Eu fui de acordo com o que a produção dela me instruiu a fazer”, justificou.
Segundo o cantor, após a gravação ele percebeu que Werneck não havia gostado do tom da brincadeira. O cantor, porém, afirmou que a produção do programa deu a ele liberdade para “zoar”.
Internautas especulam que o cantor esteja se referindo ao programa “O Estranho Show de Renatinho”, do canal Multishow. Durante uma batalha de rap, Naldo disse que não “pegaria” Tatá por ela estar “de chico”. O termo se refere a mulheres no período menstrual.
Depois da ocasião desconfortável, o cantor afirmou que virou alvo de piadas ofensivas e chamou o programa da humorista de deselegante.
“Eu percebi que ela ficou meio irritada. Depois, em outros programas, ela sempre me bateu. Falou coisas que eu não gostei, foi deselegante”, disse.