O livro da Andressa Urach voltou a viralizar, no domingo (29), após uma internauta compartilhar trechos polêmicos no Twitter. A leitora decidiu “destrinchar o tutano” da primeira obra literária da atriz +18, intitulada “Morri para Viver”.
No livro, a ex-vice Miss Bumbum fala sobre sua primeira relação sexual, o polêmico caso de zoofilia que vira e mexe viraliza nas redes sociais e muito mais.
Andressa Urach destrincha cada episódio de sua vida, desde sua experiência no bordel até o seu passageiro encontro com a Igreja Universal. A publicação do primeiro livro aconteceu em 2015. Quatro anos depois ela chegou a publicar uma segunda edição.
Trechos polêmicos
“O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão. Tenho vergonha de contar isso”, disse Andressa Urach em um dos capítulos do livro. A atual atriz +18 teve uma vida sexual conturbada, que iniciou prematuramente aos 15 anos.
“Comemorei o aniversário de quinze anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de dezesseis anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbada, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual”, escreveu.
Além disso, Andressa Urach também contou sobre sua vida no bordel, como se tornou popular entre os clientes e como atraiu a ira de algumas garotas. Em um dos episódios Urach descreve um caso onde fizeram feitiços para atingi-la.
Ao remorar os fatos, ao menos naquela época, a atriz pornô falava com tom de arrependimento.
“Joguei minha honra no lixo (…) Consenti vender minha dignidade. Expus minha nudez como algo absolutamente natural, desejando apenas ser capa de jornais, sites e revistas de celebridades (…) Fiz de tudo pela fama e pelo dinheiro.”, relatou.
Confira outros trechos aqui:
Li o primeiro livro da Andressa Urach por desafio e agora estou aqui para destrinchar o tutano dessa obra literária, a thread: pic.twitter.com/58lUCiTk4p
— lírio ⚢ (@clacoiv) December 29, 2024
Quanto custa o primeiro livro da Andressa Urach?
No Amazon, o livro “Morri para Viver” custa R$ 19,90 por mês ou gratuitamente por 30 dias. Na página, a obra literária tem 4,1 estrelas na avaliação, assim, considerada acima da média.