Na gestão de Gusttavo Lima, o “Bolsa Cachaça” já está garantido. O cantor sertanejo brincou durante o show que, quem votar nele para Presidente do Brasil, terá direito a seis anos de cachaça.
Viralizou na quinta-feira (2) a notícia de que Gusttavo Lima se candidataria ao cargo de Presidente da República em 2026. O cantor confirmou a notícia à Coluna Grande Angular, do Metrópoles.
“Bolsa Cachaça”
Claro, em tom de brincadeira, o cantor sertanejo afirmou que o “Bolsa Cachaça” vai dar R$ 100 para os beneficiários todo mês. O artista ainda termina a piada alegando que “não tem desculpa mais”.
Veja:
Gusttavo Lima Presidente
Gusttavo Lima revelou à mídia que pretende concorrer à Presidência da República em 2026, destacando sua falta de experiência política, mas com o desejo de aplicar seu conhecimento empresarial na gestão do país.
Embora não esteja afiliado a nenhum partido, ele planeja sondar grupos políticos em breve. O cantor se posicionou contra a polarização entre direita e esquerda, focando em seu objetivo de unir a população e aplicar seus conhecimentos para beneficiar o país.
“Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse.