As imagens de uma carcereira brasileira fazendo sexo com um detento viralizou e tem ganhado espaço na mídia mundial no começo desta semana. O vídeo vazado mostra a brasileira se relacionando com um detento dentro de uma das celas da prisão na Inglaterra.

De acordo com jornais como Daily Mail e o The Sun, a brasileira é Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

A mídia inglesa descobriu que a brasileira atua como agente prisional, mas também ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em plataformas, como o Onlyfans. A brasileira supostamente se apresenta como Linda La Madre e experimentava abrir a relação com amigos de seu marido.

O vídeo ainda circula pelas redes sociais, mostrando um homem dentro da cela da prisão que grava outro detento se relacionando sexualmente com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram suas identidades divulgadas pela mídia.

Supostamente o vídeo veio a público na última sexta-feira (28), mas ainda está repercutindo na web.

Em 2024, a Linda também viralizou com um vídeo íntimo em que se relacionava sexualmente com outro prisioneiro.

Carcereira brasileira é condenada

A agente penitenciária que foi filmada fazendo sexo com um detento dentro do presídio foi condenada a 15 meses de prisão na última segunda-feira (6).

A condenação foi motivada por “má conduta em cargo público” no tribunal da coroa de Isleworth. A justiça considerou que a gravidade e também o risco à sociedade pelo ato da carcereira brasileira.