O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Ana Hickmann a pagar uma “pensão compensatória” ao ex-marido, Alexandre Correa. Conforme determinado, a apresentadora terá que desembolsar uma quantia gorda ao empresário.

A briga judicial entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, começou em outubro de 2023, quando a apresentadora acionou a Polícia Militar após um grave desentendimento entre os dois.

Na época, o Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela ex-modelo, onde sinalizava para uma agressão física. Ainda segundo o BO, ela chegou a ter o braço imobilizado com uma tipoia.

Depois disso, o ex-casal viveu outros momentos delicados com o divórcio e questões referentes a bens materiais.

Por que Ana Hickmann terá que paga pensão?

Ana Hickmann terá que pagar a pensão compensatória ao ex-marido, Alexandre Correa, devido ao desequilíbrio econômico gerado pela separação.

A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) considerou o afastamento de Alexandre das empresas e contratos que antes administrava ao lado da apresentadora.

Embora o patrimônio do casal esteja ligado ao sucesso de Ana Hickmann, o juiz reconheceu a contribuição de Alexandre nos negócios. Com isso, ele determinou que ela pagasse R$ 15 mil mensais como compensação, visando equilibrar as finanças após a separação.