Os nomes de Arleane e Marcelo, participantes do BBB 25, movimentaram as redes sociais com rumores de que ambos desistiram do reality show. A notícia ganha força na internet nesta segunda-feira (13), data de estreia do programa.

Os boatos tiveram início em uma página no Twitter e rapidamente se espalharam pelo Instagram. Inclusive, em um desses perfis a advogada do casal, Larissa Gatto, se manifestou sobre as notícias e deu um esclarecimento para o público.

Saiba se Arleane e Marcelo desistiram do BBB 25

Não, a representante jurídica de Arleane e Marcelo indica que o casal segue no jogo do BBB 25 e, em breve, apareceram na casa mais vigiada do Brasil.

O jurídico da dupla se manifestou oficialmente para desmentir os rumores de que os participantes teriam desistido do BBB 25.

Em nota, a advogada que representa a dupla afirmou que a notícia é falsa e garantiu que ambos continuam no programa, reforçando que não houve nenhum tipo de briga ou separação entre eles.

Arleane e Marcelo não desistiram do BBB 25 - Foto: Divulgação/Globo
Arleane e Marcelo não desistiram do BBB 25, segundo advogada – Foto: Divulgação/Globo

As notícias indicavam que eles haviam brigado no caminho da casa mais vigiada do Brasil, culminando na suposta decisão de desistir do programa.

A advogada ainda destacou que a declaração das páginas de fofoca devem ser tratadas como uma notificação extrajudicial. Além disso, a profissional solicitou o direito de resposta, conforme os artigos 4º e 5º da Lei n.º 13.188/15.

Que horas começa o BBB 25?

Você já sabe que horas começa o BBB 25? A grande estreia acontece logo após a novela “Mania de Você”. Para não perder nenhum detalhe, confira os horários de início do reality show na TV aberta.

O BBB 25 começa às 22h25 (horário de Brasília), entretanto, dependendo da programação da TV Globo, pode sofrer alterações. Confira aqui!

Onde assistir o reality show ao vivo?

Em breve, as câmeras exclusivas estarão a pleno vapor, registrando 24 horas os novos participantes. Através do Globoplay, o público pode acompanhar os “brothers” 24 horas por dia com acesso ao circuito de câmeras.