O BBB 25 inicia nesta segunda-feira (13), e, com isso, a maior dúvida do público é: quantos ovos a Gracyanne Barbosa come por dia? A musa fitness é um dos camarotes do programa e revelou que passou por uma preparação diária para o confinamento.
A fisiculturista já revelou que consome 1.200 ovos por mês, o equivalente a cerca de 40 ovos por dia, sendo 10 inteiros e 30 claras.
Dupla com a irmã, Giovana Jacobina, Gracyanne revelou que fez um acompanhamento por médicos de nutricionistas para planejar e se adaptar com os diversos cenários de alimentação dentro do reality.
A modelo tem feito piada de como irá manter a dieta nas redes sociais, postando diversos vídeos brincando sobre levar várias cartelas de ovos para o confinamento.
Os torcedores da modelo comentaram rindo da situação: “prova do líder: quem come mais ovo?” e “estou imaginando ela na xepa”, foram alguns dos comentários.
Como funciona a ‘xepa’ do BBB?
A xepa do Big Brother Brasil é uma área de fornecimento de alimentos mais simples e limitados. Os participantes recebem itens básicos como arroz, feijão, carnes de segunda, pães e biscoitos.
Eles precisam administrar esses recursos com um orçamento restrito. O grupo da xepa é alternado com o da “comunidade”, que tem acesso a alimentos mais variados e de melhor qualidade.
No entanto, a troca entre os grupos pode ocorrer por sorteio ou desafios, gerando tensão e estratégias no programa.
Gracyanne Barbosa pode enfrentar intimação judicial no BBB 25
Além disso, a atual camarote do BBB 25 pode receber uma intimação judicial durante a estadia no programa.
Gracyanne Barbosa e seu ex-marido, o cantor Belo, foram denunciados pelo Ministério Público em julho de 2024 por supostamente reterem itens de um imóvel alugado. De acordo com a investigação, os objetos listados estão uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água avaliado em R$ 2 mil.
Contudo, com a participação de Gracyanne no BBB 25, o andamento do processo enfrenta dificuldades, já que o confinamento da influencer limita sua disponibilidade para responder às demandas judiciais.