Uma situação incômoda ocorreu envolvendo Gracyanne Barbosa e Marcelo Prata na última terça-feira (14). O casal de Manaus expôs o desejo de apalpar o bumbum da musa fitness de tarde, e depois contaram para a sister.
Arleane apalpou as nádegas de Gracyanne e logo após sugeriu que o marido e dupla, Marcelo Prata, fizesse o mesmo. No entanto, a musa negou a aproximação do manauara.
Mais tarde, a fisiculturista contou sobre a situação para a dupla, a irmã Giovanna Jacobina, e afirmou ter ficado desconfortável com o acontecimento: “achei invasivo”, afirmou Gracyanne.
Veja vídeo do momento em que o casal pede para apalpar a fisiculturista:
Cadê a noção?
— AgitoPOP (@AgitoPOPnews) January 15, 2025
Arleane pediu para o marido Marcelo pegar no bumbum de Gracyanne Barbosa e a musa fitness não deixou#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/YQo50eFjsD
Irmã de Gracyanne chama Marcelo de machista
Durante uma dinâmica do reality, a irmã de Gracyanne, Giovanna, afirmou que quer a dupla Arleane e Marcelo fora do seu jogo. A veterinária justificou que o motivo da escolha seria um comentário “invasivo, talvez machista” que o engenheiro fez sobre a irmã.
Marcelo chamou Gracyanne Barbosa de “Viviane Araújo”, que também é ex-mulher do cantor Belo.Após o jogo, o amazonense ficou muito descontente com a explicação, e mais faíscas surgiram entre os dois.
Outro episódio piorou a imagem de Marcelo na casa. Durante o “Jogo da Discórdia”, Arleane revelou que o marido afirmou que assinaria o perfil +18 de Gracyanne, mas que mudou de ideia por já estar vendo a musa pessoalmente.
Giovanna dá vômito para Marcelo no queridômetro
Na manhã desta quarta-feira (15), os participantes realizaram o primeiro queridômetro da edição, que já começou a movimentar o jogo e a relação entre os participantes.
Giovanna Jacobina, após todos os acontecimentos, deu o emoji de vômito para Marcelo.
O queridômetro é uma ferramenta do BBB onde os participantes votam entre si, avaliando seus colegas com emojis que representam diferentes sentimentos.
Cada brother pode escolher emojis como “amor”, “amizade”, “inimigo”, entre outros, para expressar sua opinião sobre os outros confinados.
O objetivo é demonstrar como os participantes se relacionam dentro da casa, criando dinâmicas de aproximação ou distanciamento entre eles. Os resultados não têm impacto direto no jogo, mas podem influenciar as interações entre os participantes.