Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: Dupla do Acre quase entra no BBB 25 e desabafa sobre prejuízo com viagem para Manaus

acre bbb 25-capa

Bruna Gomes explicou que a inscrição foi feita por diversão - Foto: Reprodução/Instagram.

Duas jovens de Cruzeiro do Sul, no Acre, chegaram até a quarta e penúltima fase de seleção para o Big Brother Brasil (BBB 25), que estreou na última segunda-feira (13).

Bruna Gomes e Railene Fonseca, sobrinha e tia, participaram da fase “selfie” após entrevistas presenciais para a entrada no programa como dupla em Manaus (AM).

Por que a dupla do Acre se inscreveu no BBB 25?

Bruna Gomes explicou que a inscrição foi feita por diversão. Após serem convidadas para a próxima fase, realizaram uma entrevista virtual. Dez dias depois, a produção do programa contatou Railene e perguntou se poderiam participar de uma seletiva em Manaus.

“A gente falou ‘rapaz, a gente já está lascada mesmo, vamos nos lascar ainda mais comprando passagem pra Manaus'”, disse Bruna.

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Acreanas-quase-entram-para-BBB-25.mp4

Para isso, a dupla acreana gastou R$ 7 mil do próprio bolso com passagens aéreas, alimentação, hospedagem e outros custos relacionados à viagem.

Em Manaus, participaram da seletiva junto a outros candidatos da região Norte. “Nós brigamos. Pra fechar com chave de ouro, ainda briguei com a psicóloga. Briguei não, não chamo aquilo de brigar, eu me defendi”, contou Bruna.

Railene, por sua vez, comentou sobre as discussões que ocorreram no processo: “Essa aqui brigou também com outro lá que não gostou do que ela falou”.

Dupla revela dificuldades no retorno a Cruzeiro do Sul

Após a seletiva, a dupla enfrentou dificuldades no retorno a Cruzeiro do Sul e aguardava a confirmação para a próxima fase.

“Ficamos no aeroporto por horas e horas, dormimos no aeroporto de Rio Branco para depois vir para casa. Estava se encaminhando para tudo dar certo e depois de 5 dias recebemos a confirmação de que estávamos na próxima fase, a fase selfie”, relatou Bruna.

Por fim, sobre a fase selfie, elas afirmaram que o processo foi exaustivo e prolongado. “A fase selfie é cansativa, demorada. Ficamos na expectativa, é claro, tentando não se decepcionar caso não dê certo. Por muito pouco não teve duas cruzeirenses na tela da Rede Globo”, completaram.

*Com informações do ac24horas

Sair da versão mobile