Ícone do site Portal Norte

BBB 23: Bruna e Larissa vencem prova e se tornam primeiras líderes

Bruna e Larissa comemoram liderança no BBB 23 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Bruna e Larissa comemoram liderança no BBB 23 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Bruna Griphao e Larissa são as primeiras Líderes do Big Brother Brasil (BBB 23). A dupla venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (19), em uma disputa que exigiu equilíbrio e rapidez.

Como toda a dinâmica da primeira semana na casa mais vigiada do Brasil está ocorrendo em duplas, esta prova também foi disputada em pares.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Apenas nove duplas participaram da prova, já que as duplas formadas por Mc Guimê e Tina, e Cristian e Marvvila foram as primeiras eliminadas na prova de imunidade e perderam a chance de participar da briga pelo Líder.

A prova foi dividida em fases. Na primeira etapa, os brothers tiveram que se revezar para colocar os atributos de um produto da empresa na pizza montada no Provódromo.

Já na parte final, três duplas finalistas tiveram que pegar balões e fazer o hambúrguer levitar.

RELACIONADAS

+ BBB 23: Key e Gustavo se beijam em primeira festa do reality show

+ BBB 23: Fred e Ricardo vencem a primeira Prova de Imunidade

A grande final foi disputada por Gabriel e Paula, Bruna e Larissa, Key Alves e Gustavo.

Bruna e Larissa levaram a melhor e finalizaram a competição de forma mais rápida.

Elas conquistaram a primeira liderança da semana com uma diferença de 14 milésimos de segundos para a dupla que ficou em segundo lugar, além de garantirem também a imunidade necessária para mais uma semana na casa.

BBB 23

Em seguida, as duas definiram o “VIP” e a “Xepa” da semana. As meninas tiveram que escolher quatro duplas para ocupar a cozinha “VIP” da casa ao lado delas, enquanto o restante dos participantes vai ter que se contentar com a “Xepa”.

Os brothers escolhidos pelas líderes foram Fred e Ricardo, MC Guimê e Tina, Amanda e Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr., e Paula e Gabriel.

Sair da versão mobile