Yasmin Brunet criticou o comportamento de Davi após a expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24. A cantora era uma das aliadas de Brunet na casa.
A sister ainda planejou a forma como pretende tratá-lo daqui em diante no programa, mas ficou confusa e indecisa.
Os comentários foram feitos durante conversa na sala ao lado de Leidy Elen, Matteus, Raquele, Michel e Giovanna.
“Ele [Davi] tenta de várias formas desestabilizar as pessoas. Agora eu vejo as coisas com malícia. Ele é muito malicioso. Vamos engolir tudo o que a gente está sentindo e tratar ele super bem. Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima.”
Após alguns instantes, porém, Yasmin mudou de ideia:
“Pensando bem, vai pra p*** que pariu. Vou tratar ele bem o c***. F***-se. Não consigo. Sei que é o que ele quer. Vou dar pra ele o que ele quer e f***-se!”.
A cantora foi expulsa após acordar Davi durante a madrugada, quando teria lhe agredido. Ele reclamou com a produção do programa, que optou pela expulsão da participante.
Dado Dolabella: ‘não foi agressão’
Dado Dolabella lamentou a expulsão de sua namorada, Wanessa Camargo, do BBB 24.
Ele usou as redes sociais para criticar o participante Davi, que colega de reality show que pediu a saída da cantora, e afirmou que o ocorrido entre os dois “não foi agressão”.
O ator chamou o participante de “Davítima” e postou uma montagem em que apareceria com um machucado mais grave, ironizando o impacto da suposta agressão por parte da cantora.