Após a dinâmica do BBB 25, que obrigou as duplas a escolherem quem está no jogo deles e quais duplas não estão, a irmã da Gracyanne Barbosa chamou o participante Marcelo Prata, que faz dupla com a esposa Arleane, de machista.
A declaração de Giovanna Jacobina, irmã mais nova de Gracyanne, repercutiu e Marcelo falou com outros participantes sobre o caso. Confira a declaração da sister durante a dinâmica:
Gracyanne e Giovanna justificam a escolha por Marcelo e Arleane e Guilherme e Joselma para estarem fora do jogo deles #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/3KThdEEVvB
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2025
Segundo o manauara, durante conversa com Daniele e Diego Hypolito, o motivo de ter sido chamado de machista por Giovanna seria uma confusão da sister.
“Ela disse que eu confundi o nome da irmã dela com o da Viviane Araújo“, afirmou Marcelo.
Em um outro momento, ainda na última terça-feira (14), o Marcelo disse que ficou preocupado com a justificativa de Giovanna durante a dinâmica.
“Só fiquei preocupado com a situação que a menina me chamou de machista… [Pensei] ‘pelo amor de Deus, o que foi que eu falei’? Eu não lembro se falei o nome de outra pessoa, mas, mesmo se tivesse falado, não seria machista“, falou o brother durante conversa com Aline.
A policial Aline confirmou o que Marcelo disse.
“Como você seria um cara machista com uma mulher que trabalha com uma arte? Você a impulsiona…”, apoiou ela.
O conflito entre a dupla de Gracyanne Barbosa e Marcelo tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Em um dos momentos de interação, Arleane apalpou o bumbum da musa fitness e logo depois sugeriu para que o marido Marcelo fizesse o mesmo. Contudo, a musa negou a aproximação.
Em outro momento, a influenciadora comentou o episódio com a dupla de Manaus e afirmou ter ficado desconfortável: “achei invasivo”.