Um ritmo de cores, música, diversão e muita alegria foi assim que o ‘Bloco da Fervo’ reuniu centenas de pessoas no Espaço Via torres nesta terça-feira (13), na avenida das Torres, zona norte de Manaus.
O ambiente foi preparado com uma mega estrutura e atrações para alegrar os foliões de diversos estilos e gêneros em um só lugar.
Victor Alves, de 24 anos, é videomaker e aproveitou a festa com os amigos. Ele falou ao Portal Norte sobre a sensação de estar participando desse evento.
“Hoje eu fui convidado pelo meu amigo pra fazer parte desse grupo, ‘Xuxa Só Pra Baxinhos’, e é isso, eu tô amando, é a primeira vez montada, tô me amando isso, é uma sensação incrível”, comenta Victor.
O biomédico Rondienny Filgueiras, de 24 anos, acompanha o evento desde 2015 e afirma que participar do bloco é questão de empoderamento por ser quem é de verdade. Também deu detalhes sobre sua fantasia.
“Eu nunca perco um Fervo, sempre apareço, sempre faço de tudo pra acontecer esse evento, então ele é muito especial. A minha fantasia representa empoderamento, eu, apesar de ser uma pessoa magra, as pessoas acham que a gente tem mais segurança com o corpo, mas nem sempre, eu não sou seguro com o meu corpo, mas hoje eu coloquei o corpo pra jogo e é isso”, contou.
A gerente de vendas Sâmia, de 38 anos, veio na companhia de amigos, com fantasia e adereços de marinheiros.
“Viemos representando a Marinha do Brasil nesse carnaval maravilhoso. A festa do Fervo é uma festa tradicional de Manaus, só é alegria e diversidade e muito amor. Eu sou uma seguidora do portal e rádio e tv norte e acompanho vocês diariamente” disse Sâmia.
A DJ Arianna Paz foi umas das atrações da Fervo e participa do evento há 8 anos.
“Já tô aqui em várias festas, em vários eventos. E claro que agora no Carnaval eu não podia ficar de fora. E gente, que evento lindo, meu Deus! Eu fui a primeira a tocar, a abrir a noite. E foi uma abertura incrível. A galera tá muito divertida. Tinha todo mundo se divertindo, se jogando. E a noite tá linda, gente. Muito obrigada pelo convite. Obrigada ao portal Norte pela entrevista”, disse.