Um filme na Amazônia começou a viralizar, nesta quinta-feira (25), após chegar nas páginas de entretenimento em Manaus. Os moradores da cidade, imersa no bioma amazônico, comentaram as cenas com o “curupira” e “anaconda”.
O longa-metragem, produzido nos Estados Unidos, está sob o prisma dos gêneros do suspense e aventura. A produção estreou em 2021 na direção de Noah Luke e a exibição dura, em média, 1h20.
O filme conta, segundo a sua sinopse, a história de dois irmãos que procuram pelo pai desaparecido na floresta amazônia. No meio da aventura, são atacados por animais selvagens e, quanto mais exploram, mais realizam descobertas sinistras.
Nas redes sociais, a trama chamou atenção por diversos motivos, um deles foi a cor da água retratada no longa-metragem. Ao contrário dos rios mais populares da região, que tem colorações densas, a do filme é clara e esverdeada.
“Não sabia que aqui no Amazonas a água era azul”, comentou uma internauta.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.