Produção original HBO e sequência de Game Of Thrones, a série House of the Dragon tem hora certa para chegar ao fim.
O co-criador e showrunner da série, Ryan Condal, confirmou que o spin-off terá sua história concluída com o fim de quatro temporadas.
Em entrevista a Variety após o episódio final da 2° temporada, Condal também anunciou uma previsão para as filmagens da próxima temporada: início de 2025.
Por isso, espera-se que os episódios da próxima temporada de House of the Dragon estreie só no fim de 2025 ou começo de 2026.
No entanto, o co-criador não confirmou o número, uma vez que a última teve dois capítulos a menos que o primeiro.
“Não conversei com a HBO sobre isso. Apenas antecipo que a cadência da trama, da perspectiva da narrativa dramática, continuará a mesma da segunda temporada em diante”, afirmou.
Com isso, o público espera que o final pode ser anticlimático. Condal não falou diretamente sobre a duração mais curta, mas explicou as dificuldades de equilibrar os acontecimentos dos livros na adaptação.
Logo, deu a entender que a ‘Batalha da Goela’ não foi o clímax da 2° temporada por uma questão de recursos.
Contudo, com a preparação para o embate já em movimento e a declaração do showrunner, é possível que a batalha naval será adaptada no início da 3° temporada.
As duas primeiras temporadas de House of the Dragon estão disponíveis na HBO Max.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.