Gal Gadot será o rosto da “Rainha Má” no live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões”, que chega às telonas em 2025. As primeiras imagens da atriz como a maquiavélica vilã chegaram no sábado (10) durante a D23 Expo.
A feira bienal, destinada aos fãs das produções da Disney, anunciou uma série de novidades, desde live-actions às sequências. As novidades chegam em 2025, como o filme de Branca de Neve e uma 3ª continuação de Frozen; confira aqui.
Em entrevista à Variety, Gal Gadot falou sobre o processo com a icônica vilã da Disney: “Muito divertido fazer algo completamente diferente de tudo que já fiz antes”. Além disso, descreveu a sua Rainha Má como “deliciosa”, “má” e “mágica”.
O filme chega no dia 21 de março com Rachel Zegler no lugar da princesa, que teve o enredo adaptado. A direção do live-action fica com Marc Webb, responsável por O Espetacular Homem-Aranha.
Veja Gal Gadot como “Rainha Má”
“A escolha de Gal Gadot gerou memes na internet, onde os usuários começaram a comparar a beleza da vilã com a mocinha”. Diante disso, lembraram do principal questionamento do filme: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?”
“Gal Gadot tem que fingir que tem inveja da sua aparência. Seu trabalho de atuação mais difícil até agora”, disse a internauta. O comentário respondeu um perfil que dizia “Palestina livre”, referenciando as polêmicas manifestações da atriz.
Relembre polêmicas
Gal Gadot publicou um texto no Instagram, em 2021, lamentando o confronto entre Israel e grupos palestinos, expressando preocupação por seus entes queridos e defendendo o direito de Israel viver em paz.
Seu pronunciamento gerou críticas devido à sua posição pró-Israel, especialmente por se referir aos palestinos como “vizinhos” e por seu histórico de apoio ao país, incluindo elogios às ações de combate contra a Palestina em 2014.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.