O filme “Silvio”, cinebiografia de Silvio Santos, adiou todos os eventos de lançamento que ele realizaria na próxima semana devido à morte do comunicador, o tema principal da produção.
A assessoria do longa confirmou a informação aos jornalistas neste sábado (17), poucas horas depois da confirmação do falecimento do apresentador.
Originalmente, a produção havia marcado as primeiras exibições do projeto para a próxima segunda-feira (19) e quarta-feira (21). Esse filme reconta nas telonas o caso do sequestro da família Abravanel de 2001.
Além disso, o longa também planejava realizar eventos com a imprensa nesses dias, contando com a presença de Faro e do diretor Marcelo Antunez.
No entanto, todos esses eventos foram adiados com data a definir.
Entre os dias 19 e 26 de agosto, a Imagem Filmes tinha previsto promover uma série de eventos para divulgar “Silvio“.
Contudo, a produtora enviou uma nota à imprensa informando o adiamento das cabines de imprensa e pré-estreias. A produtora se comprometeu a revelar as novas datas futuramente.
“Em respeito ao falecimento do apresentador Silvio Santos, a quem o nosso filme homenageia, estamos adiando todos os eventos de lançamento do longa que aconteceriam nesta semana“, afirma a nota.
Sinopse da cinebiografia de Silvio Santos
Segundo a trama, o longa resgata momentos marcantes da vida e carreira de Silvio, com foco especial no sequestro que ele sofreu em 2001.
Após o sequestro de sua filha e sete dias de cativeiro, invadiram a casa do apresentador e ele foi refém. Esse caso teve grande repercussão na época.
Embora a estreia do filme estivesse inicialmente anunciada para o dia 05 de setembro, agora foi reagendada para 12 de setembro.
Por fim, o filme, protagonizado por Rodrigo Faro, tem atraído a atenção do público desde que a produtora divulgou o primeiro trailer.
Confira:
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.