“É Assim Que Acaba”, novo filme estrelado por Blake Lively, ganhou bastante atenção durante a produção e o lançamento dele em 2024, de forma que o público está ansioso para saber onde assistir.
A adaptação baseada no best-seller mesmo nome arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo. Assim, o sucesso financeiro também se tornou sucesso na web, só que de um forma não tão positiva.
A estreia de “É Assim Que Acaba” foi adiada duas vezes devido à greve de roteiristas e atores de Hollywood em 2023.
Quando finalmente chegou aos cinemas, em agosto, o clima de empolgação foi ofuscado por polêmicas envolvendo o elenco.
Qual a polêmica do filme ‘É Assim Que Acaba’?
Blake Lively, protagonista, e Colleen Hoover, autora do livro, estavam ativas na divulgação, com vídeos e eventos.
No entanto, uma tensão entre Justin Baldoni, diretor e coadjuvante, e o resto do elenco, especialmente Lively, começou a ser notada.
Ele se distanciou da promoção, dando entrevistas separadas e focando na temática do filme, a violência contra a mulher. Enquanto isso, Lively enfrentava críticas por promover sua linha de produtos durante a divulgação.
Rumores sobre um possível desentendimento entre os protagonistas ganharam força, com uma fonte anônima afirmando que Baldoni teria feito comentários sobre o corpo de Lively, gerando desconforto. Além disso, a atriz teria envolvido seu marido, Ryan Reynolds, nas atividades promocionais, o que também causou controvérsias.
Embora os protagonistas não tenham comentado sobre os rumores, o único membro do elenco a se manifestar foi Brandon Sklenar.
Em uma carta aberta, ele defendeu a produção, afirmando que qualquer desentendimento nos bastidores não prejudica as intenções do filme, que trata de violência doméstica e abuso psicológico.
De casal de milhões pra dupla sem noção cancelada? Porque a internet está revoltada com Ryan Reynolds e Blake Lively e o que isso tem a ver com Justin Baldoni e seu novo filme "É assim que acaba": a treta completa nesse fio 🧵 pic.twitter.com/NRVhXsJyZ8
— karol gomes (@enfimkarol) August 13, 2024
Onde assistir ‘É Assim Que Acaba’?
“É Assim Que Acaba” está nas plataformas de streaming em forma de aluguel na Apple TV, Prime Video, Claro TV+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox). O valor do aluguel é de 29,90 reais – mas ele pode variar entre plataformas.
Contudo, a adaptação polêmica está disponívl de graça para assinantes no catálogo da Max.
Assista ao trailer:
Sinopse
A trama segue Lily Bloom (Blake Lively), dona de uma floricultura, que se apaixona por um médico interpretado por Justin Baldoni, que também dirige o filme.
Ela se encontra em um casamento abusivo quando um amor do passado retorna, fazendo-a questionar suas escolhas de vida.