O concurso Musa Busão faz contagem regressiva para o anúncio das campeãs, e as candidatas defendem votos para a conquista do título.

No sábado (2), o público conhecerá quem receberá a coroa de Trabalhadora Musa do Busão 2023.

Envie esta notícia no seu WhatsApp

Envie esta notícia no seu Telegram

Antes, as sete representantes de empresas de ônibus em Manaus gravaram vídeos defendendo o porquê de serem escolhidas para vencer a disputa desse ano. Confira abaixo.

Empresa Eucatur – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Jeiciane Lima, 28 anos

“Eu sou motorista, trabalho na linha 027 e eu mereço muito ganhar esse prêmio. Eu me esforcei muito para chegar até aqui, para trabalhar na empresa onde eu tô. Era o sonho da minha vida trabalhar nessa empresa e ser motorista. Eu peço a ajuda de vocês para ganhar esse prêmio. Votem e continuem votando”.


Empresa Expresso Coroado – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Cindy Silva, 27 anos

“Eu mereço ganhar esse prêmio porque eu sou determinada, gosto de desafios, sou uma mulher guerreira, batalhadora. Eu quero representar todas as musas que trabalham na empresa e no transporte coletivo. Muito obrigada a todos que votaram”.


Empresa Global GNZ – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Cida Freitas, 34 anos

“Sou motorista de ônibus e estou muito feliz, coração cheio de gratidão por estar aqui para representar a minha empresa. Quero pedir que você continue votando. Quem me conhece sabe a gratidão que eu tenho por essa empresa. Quero muito contar com você para que nós venhamos levantar a bandeira da Global GNZ. Nós merecemos, todas as trabalhadoras das empresas merecem. Nós, Global GNZ, merecemos estar na final. Conto com o teu voto”.


Empresa Líder – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Rayssa Lira, 21 anos

“Sou uma das finalistas e mereço continuar porque eu sei que represento muitas mulheres trabalhadoras, estudiosas. Sei que sou bastante focada, quando eu quero uma coisa, eu vou fazer. Eu faço de tudo para conseguir. Aceito perder também, mas não é algo que eu quero no momento. Eu utilizo a linha 356, moro no Viver Melhor ali perto do Lago Azul, então é bastante corrido, porque dali eu vou para o trabalho, vou para a faculdade, que é quase no Centro. Então é uma baita viagem, e mesmo assim eu não desisto do que eu quero”.


Empresa São Pedro – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Dafeny Silva, 26 anos

“Trabalho como cobradora na linha 560. Mereço ganhar o prêmio porque moro alugado e quero minha casa. Preciso financiar ela e para isso eu ‘tô aqui concorrendo a esse grande prêmio. Eu mereço muito e quero sair do aluguel”.


Empresa Vega – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Greiciane da Silva, 47 anos

“Sou da linha 126 e 130, sou funcionária cobradora e estou na escolinha de formação de motorista. Eu mereço ganhar esse prêmio porque eu acordo 3h30 e vou trabalhar, vou fazer cursos, tenho uma filha autista que precisa se virar sozinha porque eu tô em uma superação, porque minha mãe faz três meses de falecida. Todo dia eu sou uma mulher empoderada e corro atrás dos meus objetivos, por isso eu mereço ganhar. Conto com o voto de vocês”.


Empresa Via Verde – Categoria Musa Trabalhadora do Busão

Nubia Fleury, 37 anos

“Sou motorista e trabalho na linha 127. Eu conto com o voto de vocês. Eu estou na final agora e peço que você continue votando em mim, a musa Nubia Fleury”.


RELACIONADAS

+ AM: assista agora à íntegra do programa Musa do Busão 2023, 26 de Agosto

+ Vote agora! Quem será a ‘Musa do Busão’ 2023 ?