A toada “Malu Dudu”, que liderou o ranking de popularidade em Manaus durante abril e maio, perdeu adesão às vésperas do Festival de Parintins. Agora, o topo da lista tem um novo dono: ‘Perreché da Puraca’, do Boi Garantido.
Apesar de sair do 1º lugar, “Malu Dudu” ainda lidera na quantidade de reproduções, ostentando mais de 400 mil plays. Por outro lado, “Perreché da Puraca” apresenta um pouco mais de 300 mil reproduções.
A toada do boi Garantido lidera o “top músicas exclusivamente populares em Manaus”, do Spotify. O ranking avalia as músicas mais ouvidas na cidade amazonense de semanas em semanas. Isso indica que a toada recebeu um número maior de reproduções naqueles dias.
“Malu Dudu” apareceu no ranking durante a segunda semana de abril e se manteve no topo até a segunda semana de maio. Depois desse período, “Perreché da Puraca” a ultrapassou, se mantendo no topo desde então.
Toadas lideram mês de junho no Spotify
Além de “Perreché da Puraca” e “Malu Dudu”, mais três toadas entram no “top 10” do ranking, sendo que nenhuma das composições estão nos álbuns oficiais das agremiações.
Em terceiro lugar está “Parou”, uma composição do ex-BBB Vyni para o boi Garantido. O boi vermelho e branco ainda aparece na lista com outra toada não-oficial, produzida por Sebastião Junior: “Paketá – O Pajé”.
Além disso, o boi Caprichoso também aparece novamente no ranking em 6º lugar com “Waiá-Toré” versão Rock, dos artistas Conduta Zero 92.
“Malu Dudu” e “Perreché da Puraca”
“Málúú Dúdú”, popularmente conhecida como “Malu Dudu”, é um dos sucessos do álbum “Cultura – O Triunfo do Povo”, do Boi Caprichoso. A toada do bumba está no Spotify desde o 12 de abril, com cerca de dois meses de alimentação e quatro semanas no topo.
“Perreché da Puraca” está há cinco semanas no topo, mas ainda não conseguiu bater o número de plays da rival. A toada do boi Garantido entrou no Spotify no dia 19 de abril e demorou três semanas para tirar “Malu Dudu” do topo.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.