Em harmonia, o ex-casal formado pelo jogador do Real Madrid, Éder Militão e a influenciadora e modelo Karoline Lima, celebraram o primeiro ano da filha Cecília.
O festão com o tema ‘Cecirco’ – em referência ao nome da bebê, Cecília – foi realizado numa casa de festas em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira (10), no interior de São Paulo.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Militão, que recentemente assumiu o namoro com outra influenciadora, Cássia Lourenço, curtiu a festa em vários momentos com a mãe da pequena Cecília.
O jogador e Karoline Lima usaram roupas combinando com o tema e os registros deles se divertindo agitaram a internet, principalmente fãs do ex-casal.
O assunto segue como um dos mais comentados nos trending topics do Twitter.
Veja o vídeo com os melhores momentos da festa:
Treta e expulsão
O único momento de tensão da festa teria sido provocado por uma suposta amiga da atual namorada do jogador.
Ela teria tentado afastar Karoline Lima de perto do ex e arremessado um objeto.
A mulher foi retirada da festa pela família do zagueiro-lateral, a pedido do próprio.
Além do aniversário da filha, Éder Militão está aproveitando pausa no futebol europeu para curtir as férias no Brasil.
RELACIONADAS
+ VÍDEO: Neymar e Bruna Biancardi serão pais de menina
+ Convocado para a seleção, Joelinton curte visita ao RJ com a família
+ Flamengo: ‘Bebê Arrascaeta’ conhece ídolo que inspirou seu nome
+ Maior ídolo do Flamengo, Zico celebra 70 anos com festão; veja fotos
‘Acordos de paz’
Karoline Lima já havia falado em nas redes sociais que não faria duas festas para a primogênita e acordou com o pai de que haveria apenas uma celebração reunindo as famílias materna e paterna.
“Já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, o lado do pai e o lado da mãe, por que vai dividir esses dois se eu e ele estamos em paz?”, comentou a modelo nos Stories.
A comemoração ficou por conta da família de Militão e a modelo teceu vários elogios à organização e escolha do tema da festa.
A influenciadora e o jogador terminaram o relacionamento poucos dias antes do nascimento de Cecília e emendaram numa série de disputas que foram parar na Justiça.
Contudo, o ex-casal tem demonstrado nas redes que chegaram a um caminho pacífico em prol da filha.
Um dos primeiros sinais foi quando, em fevereiro, Militão desistiu de uma ação que impetrou contra Karoline por danos morais.
Os dois também decidiram encerrar todo e qualquer processo jurídico e acordaram todos os benefícios que a criança teria, incluindo a situação da guarda.