Após rumores de que o seu romance com Ayrton Senna não aparecerá na nova séria da Netflix, Adriane Galisteu decidiu se manifestar sobre os boatos. A apresentadora comentou sobre a especulações, nesta quarta-feira (1º), data em que o piloto completa 30 anos de morte.

O fenômeno brasileiro e Galisteu começaram a namorar em 1990. Inclusive, na época do acidente fatal, a dupla ainda se relacionava. A última conversa entre o casal aconteceu alguns minutos antes da corrida onde Ayrton Senna perdeu a vida; confira.

Às vésperas do aniversário de morte do piloto, na terça-feira (30), a Netflix liberou a prévia da minissérie sobre a sua vida. O teaser chamou atenção, principalmente, por conta da ausência de Adriane Galisteu e o foco em Xuxa, que teve um romance com Senna.

Com a repercussão da prévia, a ex-modelo resolveu comentar sobre a produção e, na ocasião, revelou que está ansiosa para assisti-la.

“Vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção. Concordam?”, questiona

Morte de Ayrton Senna

O piloto brasileiro morreu enquanto completava a sétima volta do GP de San Marino, após uma violenta colisão contra um muro.

Um dia antes do trágico acidente com Senna, o austríaco Roland Ratzenberger também havia perdido a vida no mesmo circuito. Informações apontavam que o brasileiro planejava levantar uma bandeira austríaca, em caso de vitória na corrida em que morreu, em homenagem ao atleta.

No Brasil, a perda de Ayrton mobilizou três dias de luto. O enterro do piloto aconteceu no cemitério Morumbi, na cidade de São Paulo.

Assista a prévia de SENNA

A expectativa é que a produção seja publicada no catálogo da Netflix ainda neste ano, apesar de não ter uma data marcada.