“Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa”, disse Anitta, ao falar sobre fase em 2022. A cantora disse que a “virada de chave” aconteceu no momento em que decidiu trazer o Kundalini, tratamento energético, para a sua vida.
A artista contou a sua experiência com o método durante um bate-papo com Thais Galassi, que se autointitula “mestre e pioneira em Ativação da Kundalini”. Na ocasião, a profissional já atua com Anitta, como é possível ver em vídeos, onde a cantora aparece mexendo o corpo involuntariamente (veja no fim da matéria).
Na declaração, ao lado da especialista, Anitta falou sobre a fase de 2022, onde “era estressada 24 horas”. Além disso, a cantora disse que passou muito tempo no hospital, investigando seus sintomas e “ninguém sabia explicar o que era”.
Em meio às buscas, Anitta chegou ao Kundalini, afirmando que só melhorou quando começou a “tratar” a sua “espiritualidade”. Outras famosas também experimentaram o método, como Angélica, Preta Gil, Thais Fersoza e muito mais.
O que é o Kundalini?
Segundo o portal Extra, o Kundalini é, na verdade, uma energia presente na base da espinha. Com a “ativação” dessa energia, os seres humanos podem se libertar espiritual e energeticamente.
Thais Galassi ainda diz, em seu Instagram, que a ativação da energia não pertence a uma religião, assim, livre para qualquer pessoa adotar o método. Conforme a profissional, o desbloqueio energético permite a dissipação de sentimento negativos, como raiva e tristeza.
Por que as pessoas mexem o corpo na ativação?
Conforme Thais, os movimentos na ativação do Kundalini são involuntários e acontecem quando a pessoa sente a energia percorrendo o corpo.
Além disso, a especialista diz que, em alguns casos, as pessoas movem braços, abdômen e chegam até a sentar involuntariamente.
Veja Anitta ativando o Kundalini: