Um entregador de aplicativo detonou Ludmilla ao relatar um suposto “show de estrelismo”, no Rio de Janeiro, durante delivery de comida. Segundo o rapaz, em vídeo compartilhado nas suas redes sociais, a cantora não se prontificou a receber a entrega.
Ao invés de pegar a comida com o entregador, Ludmilla e “os amiguinhos” pediram à empregada para receber a encomenda, conforme as palavras do funcionário. Diante disto, o rapaz se questionou: “Era difícil pelar o pedido na minha mão?”.
O entregador relatou, enfurecido, o episódio com a cantora: “Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil para cantar essas músicas m*rda que você canta, não”.
Na internet, o desabafo dividiu opiniões. Enquanto uns apoiam Ludmilla, outros compartilham da mesma opinião do entregador; veja:
Entregador relata que foi na casa de Ludmilla fazer uma entrega para Brunna Gonçalves e que a cantora, ao chegar de carro com amigos, optou por chamar a empregada para receber a entrega, em vez de pegá-la pessoalmente. pic.twitter.com/jYhxpnBsGM
— POPTime (@siteptbr) May 15, 2024