O influenciador “Luva de Pedreiro” vai ser pai pela segunda vez, conforme indícios. Agora, segundo o “queridinho” dos jogadores de futebol, o nome do novo filho será uma homenagem ao jogador argentino Messi.

A confissão aconteceu durante uma live com Jon Vlogs: “E o Messi está vindo aí, eu vou abrir o jogo para todo mundo em breve”. Apesar da declaração, não ha uma confirmação oficial sobre a espera do segundo filho.

Luva de Pedreiro tem um filho com a bióloga Távila Gomes. O seu primeiro filho se chama Davi Cristiano Ronaldo, em homenagem ao nome do jogador português, dono de cinco bolas de ouro.

O primeiro herdeiro do influenciador nasceu no dia 5 de março e, agora, tem apenas dois meses de vida. Luva de Pedreiro já estava separado de Távila quando o pequeno nasceu. A separação entre os influenciadores aconteceu em dezembro de 2023.

Quem é a mãe do segundo filho do Luva de Pedreiro?

Na live, o rapaz não revelou detalhes sobre a suposta gestação e nem o nome da mãe. Desde que rompeu o breve romance com Távila, o influenciador não engatou nenhum outro relacionamento sério.

Luva de Pedreiro e a bióloga colocaram um ponto final no namoro, após eclodirem rumores de constantes traições durante a gestação. O primeiro indício que a dupla estava vivendo um romance aconteceu em maio, após o influenciador publicar um vídeo por acidente.

Na ocasião, Távila o chamava de “amor”. Alguns minutos depois, o vídeo sair do ar, porém foi tempo suficiente para ser replicado nas redes sociais. Apesar disso, a confirmação da união só veio em agosto, como o anúncio da gravidez.

Fortuna do Luva

Em 2022, o jornalista Léo Dias divulgou que o influenciador ganhava cerca de R$ 200 mil para divulgar marcas no feed do se Instagram e em três stories. Naquela época, Luva de Pedreiro estava em alta no mundo da internet.

No fim do mesmo ano, o influenciador resolveu revelar seus preços: “Estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava 4h da manhã para catar caroba e ganhava R$ 25 por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional”.

Segundo levantamento do UOL, apenas no mês de outubro de 2022, o influenciador conseguiu colocar mais de R$ 1 milhão na conta