Celso Portiolli recebe mais 3h de tela com o “Domingo Legal”, após saída de Eliana, que deve ocorrer no fim de junho. A apresentadora da casa já se despede, com uma super homenagem no Programa do Silvio Santos, que vai ao ar no domingo (16).
Com a saída da apresentadora, o SBT ajusta sua grade, estendendo a participação de Celso nos domingos dos brasileiros. Antes disso, o seu programa começava às 11h15 e seguia por mais 3h no ar. Agora, terá 7h de duração.
Tudo indica que o “Domingo Legal” adotará algumas dinâmicas do programa de Eliana, além de resgatar quadros que já davam certo com o público, como o “Devo Não Nego, Pago se Puder”. Nesse quadro, participantes conseguiam pagar dívidas.
A “nova” dinâmica foi resgatada do programa de Gugu Liberato, apresentador que faleceu em 2019. No quadro, participantes cumpriam provas para obter prêmios em dinheiro, a fim de quitar dívidas.
Novo “Domingo Legal” com Celso
O quadro herdado de Gugu já busca participantes. A emissora abriu inscrições em seu site para a dinâmica, oferecendo a oportunidade para pessoas quitarem suas dívidas.
O programa terá segmentos ao vivo e gravados, incluindo quadros anteriormente de Eliana, como o Minha Mulher Que Manda, que tem sido um sucesso desde 2017.
O Domingo Legal é um dos principais programas do SBT, competindo pela audiência com a Globo, especialmente durante o confronto com o Domingão com Luciano Huck das 14h às 15h30.