A atriz, cantora e escritora Elisa Lucinda conversou com o EXTRA sobre a repercussão do ensaio fotográfico nu realizado pelo namorado, o fotógrafo Jonathan Estrella, de 35 anos, em uma praia. Aos 66 anos, Lucinda destaca que as fotos refletem sua beleza.
“Quero envelhecer de maneira inédita e acredito que estou conseguindo. Desejo viver de uma forma em que a beleza não se resuma à juventude, mas à beleza em si. A palavra ‘jovem’ parece ser uma qualidade, mas a juventude não é o único sinônimo de beleza. Cada idade tem sua flor e cada flor tem sua beleza. Eu me sinto muito bonita e coerente,” afirmou Elisa.
A atriz, conhecida pelo papel em “Vai na fé”, revelou que nunca passou por intervenções cirúrgicas.
“Nunca fiz nenhum procedimento, nem preenchimento, e me sinto satisfeita com minha saúde. A saúde é parte da beleza, ela a compõe. Há 23 anos, faço uma peça chamada ‘Pare de falar mal da rotina’, onde começo pelada no palco. E assim continuarei, até quando tiver memória para fazer a peça,” disse Elisa, rindo.
Lucinda também refletiu sobre seu relacionamento com Jonathan, 31 anos mais jovem.
“Meu companheiro é muito mais novo, mas em certas situações, sinto-me mais jovem que ele. A maturidade é o tempo da liberdade. Quando eu era jovem, tinha muitos sonhos distantes de realizar. Agora, meus sonhos têm nomes de projetos. É muito mais fácil colocá-los em prática. É o tempo da liberdade,” explicou.
Namorado de Elisa Lucinda se declara
As fotos de Lucinda nua foram publicadas nas redes sociais de Jonathan, que se declarou à atriz. “Amor da minha vida,” escreveu ele. O casal está junto desde 2019. Em uma entrevista à “Caras”, Lucinda comentou sobre a diferença de idade entre eles e a percepção pública.
“Algumas pessoas pensam que ele é meu filho porque ele se parece comigo. Uma vez, uma mulher disse: ‘Seu filho está lindo!’. Respondi: ‘Ele não é meu filho, o que ele faz comigo, filho não faz com a mãe’ (risos). E tem que falar com a cara mais safada que tiver. Isso não acontece com homens. Minha sogra tem 48 anos e me adora,” contou Elisa.
Elisa destacou as vantagens de namorar um homem mais jovem.
“Namorar um homem mais novo é uma vantagem. Tenho o dobro da idade dele, e ele respeita minha história. No jogo da vida e nas relações, respeitar o outro é essencial. Temos uma relação muito saudável. Ninguém olha o celular do outro. Não há controle, e eu não gosto disso. Estamos juntos por amor e desejo,” concluiu em entrevista ao Extra.