Uma cibernauta compartilhou, na noite de quinta-feira (20), um suposto áudio da mãe de Matteus detonando a sua aproximação com Isabelle. Tudo indica que a gravação aconteceu antes do casal sair do confinamento do BBB 24.

Naquele período, Luciane Amaral já havia indicado que reprovava as movimentações do filho no reality show. Durante entrevista, a mãe do ex-BBB disse que ele havia prometido que não formaria casal no programa.

A matriarca desejava que o filho cumprisse a promessa, como sinalizou na entrevista, mas isso não aconteceu. Matteus formou casal tanto com Deniziane (Anny), no início do jogo, como com Isabelle, no fim do reality show.

Com o fim do programa, Matteus firmou um relacionamento com Isabelle, porém uma internauta expôs detalhes que podem comprometer a relação. Nas redes sociais, a usuária compartilhou informações de que o gaúcho procurou Deniziane e, além disso, um áudio comprometedor da nova sogra da Isabelle.

Relação de Isabelle com a mãe de Matteus

A mãe de Matteus abriu uma live em seu Instagram, logo após surgirem rumores sobre o namoro entre o gaúcho e amazonense. Na ocasião, recebeu uma enxurrada de questionamentos sobre a relação.

Indo contra as especulações da época, que sinalizavam que a matriarca não aprovava a relação, Luciane apareceu elogiando a atual nora. Naquele momento da live, disse ter muito orgulho de Isabelle e revelou desejo de ir ao Festival Folclórico de Parintins, onde a amazonense dança como “Cunhã-Poranga”.

Áudio vazado

No suposto áudio vazado, a mãe de Matteus surge criticando o filho pelo “rompimento” com Deniziane e o envolvimento com a atual nora.

“Ele errou, ele é ordinário, sem-vergonha. Não é poque é meu filho que eu passo a mão na cabeça dele”, disse. Depois disso, deu a entender que a própria equipe do reality induziu que Isabelle e Matteus formassem casal.

Além disso, Luciane teria dito que a relação do filho com Isabelle não iria “adiante”, porque aconselharia o gaúcho a ficar solteiro: “Pra quê tu vai arrumar mulher?”.

Até o momento não há confirmações de que os áudios são reais. Os envolvidos não confirmaram, nem negaram as alegações.

Ouça: