A irmã de Davi comentou, nesta terça-feira (16), sobre a reação da mídia em torno das ações do campeão do BBB 24. Raquel Brito ainda aproveitou para comentar sobre o caso do irmão com Tamires e desmentir algumas notícias falsas.
Segundo a irmã do ex-BBB, a amazonense não dormiu no aeroporto, como noticiado nas redes sociais. Tamires estava a caminho da Bahia quando recebeu uma ligação de Davi pedindo para que cancelasse a viagem e voltasse para Manaus.
O affair do baiano estava embarcando no avião rumo a Brasília, onde pegaria outro avião para o estado do campeão. A dançarina dormiu em hotel na capital, com suporte de Davi, até a hora do seu voo de volta para a sua cidade natal.
Ainda na declaração, Raquel alertou sobre a postura da imprensa em relação ao irmão, afirmando que isso pode afetá-lo gravemente. Além disso, ela disse que conversa com Davi sobre a falta de liberdade do ex-BBB.
Davi dá “bolo” em Tamires
O baiano cancelou o encontro com seu novo affair, que já estava de malas prontas rumo à sua casa na Bahia. Segundo Davi, o motivo da suspensão da viagem foi o mal-estar causado supostamente como reação à tatuagem, recém feita.
O milionário cobriu o braço com o desenho em apenas uma única sessão. A fim de tranquilizar os fãs e dá uma “satisfação” sobre a ausência de Tamires, Davi compartilhou a foto de um termômetro sinalizando 38.6 ºC de febre.
Nas redes sociais, um detalhe chamou a atenção dos internautas. Segundo algumas pessoas, a fotografia foi retirada da internet, sinalizando uma suposta “farsa” do baiano.
Quem é Tamires Assis?
Tamires Assis dança como “Cunhã-Poranga” do Boi Garantido em eventos não-oficiais, mesmo item de Isabelle Nogueira. No caso da ex-BBB, ela surge como dançarina oficial, cotada em eventos tradicionais da agremiação e o Festival de Parintins.
Além disso, o affair de Davi aparece como “musa do Garantido”, dando suporte ao Levantador de Toadas da agremiação, que possui deficiência visual.
Suposto conflito com Isabelle Nogueira
Recentemente, Tamires viu seu nome envolvido em uma polêmica com Isabelle Nogueira, onde lhe acusavam de tentar “boicotar” a ex-BBB, tentando tomar o posto de “Cunhã-Poranga” oficial. Em resposta, a dançarina negou veementemente as acusações em um longo desabafo nas redes sociais: “graves mentiras, ofensas, injúria e difamações”.
Ela ainda afirmou que o acusador foi identificado e medidas legais foram tomadas contra ele.