O recente affair de Davi deixou uma indireta em suas redes sociais nesta última quarta-feira (17), antes de ir dormir. Tamires Assis fez uma postagem enigmática logo após ter seu nome atrelado a uma polêmica com o campeão do BBB 24.
O clima de romance se transformou em mágoa depois que o baiano expôs, para seus milhões de seguidores, que cancelou o encontro com Tamires. A dançarina recebeu a notícia enquanto embarcava rumo a Brasília, quase chegando ao destino.
Nos seus planos, passaria alguns dias ao lado do “amado” em Salvador, na Bahia, onde visitaria pontos turísticos. Ao contrário do que imaginava para esses dias, a dançarina voltou para Manaus logo em seguida, sua cidade de origem.
O “bolo” nacional não foi bem recebido pela “musa do Garantido”, como era de se imaginar, e na última quarta-feira (17) sinalizou que a relação não anda bem. Tamires apagou a foto com Davi de seu Instagram e ainda deixou de o seguir na plataforma.
Por que Davi cancelou encontro?
Na mesma data do “bolo”, Davi explicou aos seus 9,1 milhões de seguidores o porquê não se encontraria com Tamires. Segundo o ex-BBB, a amazonense voltou para Manaus porque ele estava “doente” e com febre por conta de sua recente tatuagem.
A situação do milionário ficou complicada após a internet, que não perdoa, descobrir que a foto do seu termômetro era falsa, sinalizando uma possível farsa. O campeão não tocou mais no assunto e seguiu cumprindo sua agenda de eventos ao longo dos últimos dias.
Quem é Tamires Assis, affair que mandou indireta?
Tamires Assis dança como “Cunhã-Poranga” do Boi Garantido em eventos não-oficiais, mesmo item de Isabelle Nogueira. No caso da ex-BBB, ela surge como dançarina oficial, cotada em eventos tradicionais da agremiação e o Festival de Parintins.
Além disso, o affair de Davi aparece como “musa do Garantido”, dando suporte ao Levantador de Toadas da agremiação, que possui deficiência visual.
Suposto conflito com Isabelle Nogueira
Recentemente, Tamires viu seu nome envolvido também em uma polêmica com Isabelle Nogueira, onde lhe acusavam de tentar “boicotar” a ex-BBB, tentando tomar o posto de “Cunhã-Poranga” oficial. Em resposta, a dançarina negou veementemente as acusações em um longo desabafo nas redes sociais: “graves mentiras, ofensas, injúria e difamações”.
Ela ainda afirmou que o acusador foi identificado e medidas legais foram tomadas contra ele.