As Olimpíadas 2024 começaram e, enquanto os atletas dão o melhor de si nas arenas, nós nos divertimos descobrindo os signos que regem essas estrelas. A astrologia pode não influenciar no desempenho, mas nos aproxima do imaginário sobre as personalidades.

Vamos conhecer o signo de cinco atletas brasileiros que brilham em Paris! Confira:

Signo de 5 atletas brasileiros

Para aqueles que acreditam no poder dos signos, o plano astrológico funciona como treinadores secretos, guiando nossos campeões com toques cósmicos.

Rayssa Leal (Skate): Capricórnio

Nas Olimpíadas 2024, Rayssa Leal já é medalhista e sob o signo de Capricórnio mostra ser ambiciosa e resiliente. A adolescente, de apenas 16 anos, conquistou a sua segunda medalha olímpica.

Ela conquistou reconhecimento global ao vencer a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, na categoria de skate street aos 13 anos. Com o feito, Rayssa se tornou a atleta mais jovem a subir ao pódio em sua modalidade.

Rebeca Andrade (Ginástica Artística): Touro

No mundo da ginástica artística, onde a precisão e a técnica são fundamentais, a abordagem prática de Rebeca se destaca claramente. Na astrologia, sua visão realista se explica no signo de Touro.

Além disso, o toque de beleza que Vênus concede a Touro é evidente no estilo atlético e presença de Rebeca. A atleta é um dos destaques de Tóquio 2020, onde foi a primeira brasileira a conseguir uma medalha na ginástica artística.

Rafaela Silva (Judô): Touro

A atleta reluziu nas Olimpíadas do Rio ao conquistar a tão sonhada medalha de ouro, fruto de determinação e persistência. Sob o signo de touro, a judoca reflete a tenacidade do astro.

Rafaela Silva também é conhecida por superar desafios, incluindo uma lesão que quase comprometeu sua carreira. Nas Olimpíadas de 2024 lutou bravamente pelo bronze, mas fechou em 4º lugar.

Signo de ar e água

Diferente dos demais, William carrega um signo de ar e Larissa um de água. Rayssa, Rebeca e Rafaela estão na casa dos signos de terra.

William Lima (Judô): Aquário

William Lima se destacou nas Olimpíadas de 2024 por ganhar a primeira medalha do Brasil na edição, conquistando prata no domingo (28). O atleta não chegou em Paris como um dos nomes favoritos às medalhas, mas surpreendeu.

Como aquariano, o 11º signo do zodíaco exprime inovação e originalidade. Aquarianos são conhecidos por sua criatividade e pensamento fora da caixa.

Larissa Pimenta (Judô): Peixes

A medalhista Larissa Pimenta entra na casa do signo de Peixes, de pessoas criativas e sonhadoras, segundo a astrologia. Nas Olimpíadas de 2024, leva uma medalha de bronze para casa.

Peixes é um signo profundamente sensível e empático. Os piscianos costumam ser muito atentos às emoções dos outros e têm uma grande capacidade de se colocar no lugar dos demais.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.