Thais Carla apareceu de Majin Boo em seu Instagram, no último domingo (28), e viralizou nas redes sociais. A dançarina se fantasiou em um dos principais vilões do anime Dragon Ball Z e ainda destacou uma das frases mais marcantes do personagem.
“Vou te comer”, disse a influenciadora, durante uma encenação ao lado do namorado e empresário Israel Reis. Em suas redes sociais, Thais Carla publicou um vídeo onde reproduz uma cena de Majin Boo no anime japonês.
A caracterização da influenciadora lhe rendeu mais de 109 mil curtidas e mais de 10,5 mil comentários. Infelizmente, a maioria dos comentários tem o mesmo tom jocoso e negativo de suas outras publicações, mesmo que não seja o intuito.
Os internautas normalmente encontram maneiras de associar as publicações de Thais Carla ao seu peso, desde publicidades de produtos para o rosto até fotos descontraídas em viagens. Apesar disso, a influenciadora se mantém ativa nas redes.
Por que a Thais Carla ficou famosa?
Thais Carla ficou famosa em 2012 ao compor o balé do programa “Legendários”, apresentador por Marcos Mion. Na atração, a dançarina era conhecida como “Gordinha Esquema” e durante quatro anos esteve por lá.
Além disso, participou do reality show “Além do Peso” e compôs o balé da cantora Anitta entre 2017 e 2019.
Gordofobia: dançarina desabafa
Mesmo que ignore os ataques constantes nas redes sociais, porém, isso não significa que eles passaram “ilesos”. Em 2023, ao g1, a dançarina disse que prefere agir diretamente com a Justiça, ao invés de repercutir cada comentário.
Thais pode até não estar de olho, mas ressalta que possui uma assessoria jurídica e que, também, conta com o apoio de seguidores. Em 2021, a influenciadora processou o humorista Leonardo Lins por gordofobia e recebeu R$ 5 mil por danos morais.
Afinal, o que é gordofobia? O termo refere-se ao tratamento discriminatório contra pessoas gordas. Este tipo de preconceito pode manifestar-se de diversas formas, desde comentários negativos a restrição a serviços básicos.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.