O ex-BBB Davi Brito emitiu uma nota, por meio de suas redes sociais, sobre medida protetiva concedida pela Justiça a favor de sua ex-affair, Tamires Assis.
“Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, diz a nota.
A assessoria jurídica do ex-BBB também afirma as informações são falsas.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação.”, afirmaram.
O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou nesta sexta-feira (2) uma denúncia feita por Tamires contra Davi por violência psicológica e ameaça, ao alegar que ele a intimidou com uma arma por videochamada.
A denúncia aconteceu no dia 23 de julho, na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, de Manaus.
No entanto, a suposta ameaça aconteceu no dia 15 de julho. O Tribunal de Justiça caracteriza o caso como ameaça grave (art. 147 do Código Penal) e violência psicológica (art. 7º de Lei Maria da Penha).
A dançarina conseguiu uma medida protetiva contra Davi Brito com limite mínimo de 300 metros de distância.
Além disso, a aprovação da medida protetiva prevê a suspensão do porte ou posse de arma de fogo do ex-BBB. O prazo de vigência das determinações é por tempo indeterminado.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.