A atriz María Eugenia Ríos, conhecida por seus papéis em “Maria Mercedes” e “Carinha de Anjo”, morreu aos 88 anos. A notícia foi divulgada por seu filho, Andrés Bonfiglio, nesta quinta-feira (1º).
Bonfiglio homenageou sua mãe nas redes sociais, mas não revelou a causa da morte.
“O teu legado é inestimável e espero que um dia possam reconhecê-lo. Você estará com seu grande amor e para sempre juntos. Você vai fazer muita falta!”, escreveu ele.
Carreira de María Eugenia Ríos
María Eugenia Ríos iniciou sua carreira no cinema e na televisão, participando de diversas produções mexicanas. Sua trajetória inclui papéis em filmes como “Los signos del zodiaco” (1963) e “El naco más naco” (1982). Na televisão, Ríos destacou-se em telenovelas como “Cañaveral de Pasiones” e “Carinha de Anjo” (2000-2001).
No teatro, ela fez parte da peça “Madame Curie”, dirigida por seu marido Óscar Morelli, com quem foi casada por 47 anos até o falecimento dele em 2005. Em 2022, Ríos recebeu o Prêmio Gobe em reconhecimento às suas contribuições humanitárias e à sua longa carreira artística.
No dia 30 de julho, Andrés Bonfiglio havia pedido orações pela mãe nas redes sociais, o que levou muitos fãs a prestarem homenagens e expressarem sua tristeza com a notícia do falecimento.
María Eugenia Ríos deixa um legado importante na indústria do entretenimento e será lembrada por suas contribuições ao cinema e à televisão mexicanas.
Veja a publicação feita pelo filho dela:
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.