Encontraram o escritor Daniel Mastral, famoso por seu relato como um “ex-satanista”, morto em uma área de mata. O corpo do autor de “Filho do Fogo” estava na Aldeia da Serra, em Barueri, na noite de domingo (4).
Conforme o relato dos moradores para a Polícia Civil, houve um barulho de tiro na região antes de encontrarem Daniel. A Guarda Municipal de Barueri isolou o local e, conforme a análise do corpo, foi possível ver um ferimento na cabeça.
O escritor ganhou popularidade nas redes sociais por descrever sua passagem pelo satanismo. Por esse motivo, muitos o requisitavam em podcasts, e seu canal no YouTube acumulava mais de 780 mil inscritos.
Após renunciar ao satanismo, Daniel Mastral se tornou evangélico após ter uma experiência religiosa. Ao abandonar o satanismo, o escritor disse que recebeu ameaças, seus “bichos morreram” e foi perseguido na sua casa.
Daniel Mastral é ex-satanista
Segundo uma declaração antiga de Mastral, dois motivos lhe fizeram desistir da seita: sacrifício humano e a religião cristã. No primeiro caso, ele precisaria matar uma criança para ascender na hierarquia da seita.
“Eu já tinha ouvido falar disso, mas eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que matar uma criança”, disse para o canal Na Real.
No segundo caso, o ex-satanista disse que teve contato com a religião evangélica através de uma namorada. A mulher marcou um encontro entre ele e o pastor da igreja, a quem fez diversos “feitiços” para afastá-lo.
Dentre essas manifestações, fez uma a fim de causar a morte do pastor, porém sem sucesso. “Bateu o carro, mas não sofreu um arranhão”, disse Daniel. Após diversas tentativas, chegou a conclusão de que o homem “era de Deus”.
Um tempo depois passou por um processo de “exorcismo” e viu a vida mudar. “eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida. Eu não sabia o que era paz, não sabia o que era tranquilidade, eu desconhecia”, declarou.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.