O “homem mais tatuado do Brasil” desistiu do posto, entrou para a igreja evangélica e hoje ostenta um “antes e depois” surpreendente. Leandro de Souza tenta apagar, literalmente, duas décadas dedicadas em cobrir o corpo.
Após se tornar evangélico, o homem de 35 anos iniciou o processo de remoção a laser das suas tatuagens. A mudança não se restringe ao visual, o “homem mais tatuado do Brasil” também mudou alguns velhos hábitos.
Leandro deixou as drogas de lado e decidiu compartilhar o processo de mudança nas redes sociais, comovendo admiradores. Nesse ponto, começou almejar uma oportunidade de trabalho e a mostrar detalhes do tratamento com laser.
O homem tem 95% do corpo tatuado e, ao falar sobre a remoção, a descreve como dolorosa, mesmo com a anestesia. Apesar disso, ele diz que se mantém confiante e também que as dores fazem “parte do preço”.
Homem mais tatuado do Brasil: antes e depois
Giancarlo Pincelli, profissional da clínica Hell Tattoo, diz que a cada novo procedimento as tatuagens “ficam mais claras e transformação notável”. Além disso, disse que em breve Leandro passará pela terceira sessão.
Em uma postagem antiga, Leandro simulou como ficará o “novo rosto”, após a remoção completa dos desenhos. Na ocasião, ele apresentava o rosto maquiado.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.