Ícone do site Portal Norte

Equipe de Joelma revolta fãs por erro ‘amador’ em agenda; confira

Equipe de Joelma criou confusão na agenda da cantora - Foto: Reprodução/Instagram

Equipe de Joelma criou confusão na agenda da cantora - Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Joelma arrumou um grande problema para a cantora que, até então, estava afastada do mundo das polêmicas. Um erro rude fez com que os próprios admiradores da paraense descessem o sarrafo nos profissionais.

A colunista Fábia Oliveira revelou que a equipe marcou dois shows para o mesmo dia, sendo um em São Paulo e o outro no Rio. Segundo as fontes da escritora, Joelma negou a ponte aérea entre os estado, mesmo que possível.

A situação se complica quando, naquele ponto, os contratos com os estabelecimentos já estavam assinados. Diante do dilema, a filha da cantora e o namorado, Natália Sarraf e Ricardo Lago, decidem dar um suposto “calote” em uma das casas de show.

A infeliz, no caso, seria a casa de show do Rio de Janeiro, o Espaço Hall. Apesar da polêmica, o estabelecimento segue anunciando o show para o dia 7 de setembro, confundindo ainda mais os fãs.

“Esse show vai acontecer?”, questionou um internauta. Além disso, os ataques também sobraram para a filha da paraense, que agora direciona a carreira da mãe: “O que esperar de uma pessoa que nunca empresariou ninguém e outra que nunca conseguiu dar conta da própria banda, quanto mais surfar no sucesso da mãe. É babado viu?”

Garota propaganda da Havan

Nem sempre a artista está em “pazes” com o fã clube. Joelma chateou alguns admiradores ao aparecer atrelada à Havan, empresa de Luciano Hang, “bolsonarista” de carteirinha.

A “rainha do norte” apareceu ao lado de Luciano Hang cantando um jingle dedicado ao empreendimento.

Nas redes sociais, a participação da paraense na publicidade dividiu opinião. Enquanto o vídeo com o “velho da Havan” teve boa aceitação na página da loja, alguns fãs da cantora mostraram-se “decepcionados” no X, antigo Twitter.

Qual é a fortuna da Joelma?

Joelma é uma artista do Pará que, aos 19 anos, iniciou a carreira na música. Como a voz principal da Banda Calypson, levou o ritmo para todo o Brasil, criando músicas que fazem sucesso mesmo “fora de época”.

Segundo a revista Quem, estima-se que a artista tenha acumulado uma fortuna de R$ 70 milhões.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.

Sair da versão mobile