A internet resgatou um vídeo de MC Hariel criticando a empresa VoePass, responsável pelo avião que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9). O caso aconteceu em abril de 2024 enquanto embarcava para um show.
Em suas redes sociais, o funkeiro criticou severamente a estrutura da aeronave e se negou a embarcar: “caindo aos pedaços”. Além disso, ao vivo em seu Instagram, chegou a discutir com um dos profissionais visivelmente abalado.
O cantor descreveu o episódio como “cena de Titanic” e ainda disse preferir ir “nadando” do que na aeronave da VoePass. A cada minuto de live, MC Hariel descrevia mais defeitos no avião: “avião ruim, pneu calvo”.
No desabafo, disse que o ar condicionado estava quebrado, os deixando duas horas “no calor”. O funkeiro ainda informou que a passagem foi comprada por seus contratantes. O rapaz ficou em Natal, no Rio Grande do Norte.
Avião da VoePass cai em Vinhedo
Nesta sexta-feira (9), um avião que partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) caiu em Vinhedo (SP). A aeronave transportava 57 passageiros e quatro tripulantes. Conforme a Prefeitura de Valinhos, não houve sobreviventes do acidente.
O avião colidiu em um residencial em Vinhedo, e moradores registraram imagens dos destroços em chamas. Equipes de emergência chegaram ao local, controlaram o incêndio e aplicaram uma espessa camada de espuma branca sobre a área afetada.
Dez pessoas sobreviveram ao acidente após perderem o voo; confira relato aqui.