Zilu não aprovou a declaração do ex-marido, Zezé di Camargo, onde dizia que “mulher feia” merecia traição. A manifestação do sertanejo aconteceu há 10 anos, mas ainda é um tópico que retorna em entrevistas atuais com a ex-mulher.

Isso porque, no final de 2023, o cantor confessou sua infidelidade à Zilu, com quem esteve casado por 32 anos. Sem vergonha de suas escolhas, afirmou que entre 1992 e 2005 “passava o rodo”, insinuando outras relações.

A separação entre o casal aconteceu somente em 2012 e, logo em seguida, Zezé assumiu a atual noiva, Gracielle Lacerda. Especulações a apontavam como o motivo do término, mas a influenciadora rejeita a versão.

Agora, após alguns anos, Zezé espera o primeiro filho com Gracielle, enquanto os seus filhos com Zilu já desfrutam a vida na maioridade. Do antigo casamento, o sertanejo tem Wanessa, Camila e Igor.

Zilu responde Zezé

Diante da certeza de sua traição e da declaração do cantor, a ex-esposa disse que se sentiu “muito mal” e “abalada”. Em seguida, após digerir a declaração, disse que o sentimento de transtornou em “autossuficiência”.

“Quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente”, declarou.

Ainda no bate-papo, rebatou outras declarações do ex-marido, que disse que o casamento aconteceu devido à primeira gravidez com Zilu. Ela disse que ele iriam se casar em agosto e a gestação somente adiantou as coisas.

“Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família”, declarou.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.