Ícone do site Portal Norte

Manu Bahtidão anuncia pausa no mundo da música; saiba motivo

Manu Bahtidão - Foto: Reprodução/Instagram/@manuoficial

Manu Bahtidão - Foto: Reprodução/Instagram/@manuoficial

A equipe de Manu Bahtidão anunciou, na última terça-feira (13), que a cantora ficará ausente do mundo da música. Segundo o comunicado, a decisão respeita uma “recomendação médica”.

Em nota, os representantes da cantora afirmaram que a pausa será de apenas 10 dias, a fim de que Manu Bahtidão reestabeleça a sua saúde. Na publicação, a artista aproveitou o espaço para frear especulações.

A cantora disse que a pausa acontecerá devido uma “virose” que lhe causou sintomas severos, como febre e garganta inflamada. Além disso, fez questão de detalhar: “Não estou conseguindo engolir a saliva, corpo dói, olhos queimando, febre, já tem 2 dias que eu não tava me sentindo bem, mas hoje eu arriei”.

Manu Bahtidão anuncia pausa de 10 dias – Foto: Reprodução/Instagram/@manuoficial

Quem era Manu Bahtidão antes da fama?

Antes de se tornar conhecida nacionalmente, Manu Bahtidão, cujo nome verdadeiro é Emanuella Tenório Rocha, teve um percurso de mais de 15 anos.

Nascida em Major Izidoro, Alagoas, no dia 5 de fevereiro de 1986, Manu Bahtidão começou a cantar na igreja aos 9 anos, incentivada por uma tia. Desde cedo, ela já demonstrava seu desejo de se tornar cantora.

Aos 14 anos, ela se envolveu com uma banda de forró em Juazeiro do Norte, Ceará. Apesar de sua origem alagoana, Manu desenvolveu sua carreira ao se integrar à cultura musical do Pará.

Em 2005, Manu Bahtidão fez parte de uma banda inspirada no ritmo Calypso. Ela passou por três bandas diferentes antes de seguir uma carreira solo. Essas experiências ajudaram a moldar sua identidade musical e a prepará-la para o sucesso futuro.

Ao longo de sua carreira, Manu percorreu um caminho em direção à canção “Daqui Pra Sempre”, seu sucesso nacional com Simone Mendes.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile