Ícone do site Portal Norte

Silvio Santos: apresentador será sepultado em cemitério privado

silvio santos sepultamento-capa

O fundador do SBT possuía um cemitério em São Paulo, no qual será realizado o sepultamento - Foto: Reprodução/Redes sociais.

O apresentador Silvio Santos, uma figura emblemática da televisão brasileira, faleceu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou o falecimento e divulgou uma nota de pesar. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros” afirma o comunicado.

Sepultamento de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos não será velado e seu sepultamento ocorrerá em um cemitério privado de sua propriedade, de acordo com informações obtidas pela coluna Fábia Oliveira neste sábado (17).

A família cumprirá o desejo de Silvio Santos de evitar homenagens e cerimônias prolongadas. O apresentador será enterrado, conforme suas questões religiosas, em vez de ser cremado.

O fundador do SBT tinha um cemitério em São Paulo, onde a família realizará o sepultamento. A emissora não divulgará a localização do local.

Internações recentes

Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 1º de agosto para a realização de exames de imagem, conforme informado pela equipe do comunicador.

Em 18 de julho, o SBT relatou que o empresário havia sido hospitalizado no mesmo hospital em julho deste ano para tratar de H1N1, e recebeu alta dois dias após a internação.

Além disso, o apresentador, que estava afastado da televisão desde setembro de 2022 devido a complicações com Covid-19, decidiu permanecer distante dos estúdios e da mídia, mesmo após sua recuperação.

Vida pessoal

Silvio Santos casou-se pela primeira vez com Maria Aparecida Vieira Abravanel em março de 1962, após se conhecerem na Rádio Nacional. O casal teve duas filhas, Cintia e Silvia. Cidinha faleceu em 1977, aos 38 anos, devido a um câncer no aparelho digestivo.

Posteriormente, o segundo casamento de Silvio Santos ocorreu em 20 de fevereiro de 1981, com Íris Pássaro Abravanel, que na época trabalhava no Baú da Felicidade. Como resultado, tiveram quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.

Sair da versão mobile