Celso Portiolli desabafou, durante o programa “Domingo Legal“, sobre o colocarem como o “sucessor” de Silvio Santos. A edição acontece após o anúncio do falecimento do dono do SBT, aos 93 anos, no último sábado (17).
O apresentador do “Domingo Legal” explicou que lhe colocaram como “substituto” do comunicador ainda na década de 90. Na época, Silvio Santos disse que Portiolli “tinha tudo para substituí-lo”.
Logo em seguida, o jornalista disse que o dono do baú nunca afirmou que isso aconteceria no futuro e que a declaração apenas tinha o intuito de ressaltar sua competência. Além disso, comentou sobre Patrícia Abravanel.
Segundo Celso Portiolli, a herdeira de Silvio Santos está evoluindo a cada programa. Além disso, o apresentador disse que ela está “honrando o legado do pai” e o novo panorama corresponde à “vontade dele”.
“Essa era a vontade dele: ter uma pessoa da família para fazer o que ele fazia e ter alguns bons colaboradores ao lado da Patricia para que, juntos, possamos fazer um bom trabalho e ter uma grande audiência na televisão que ele criou. E eu sou esse cara. Lógico, que termos outras pessoas ao lado para colaborar e honrar o legado dele”, disse
Sepultamento de Silvio Santos
O último tributo a Silvio Santos aconteceu neste domingo (18) no cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. Em cumprimento ao desejo do apresentador, a cerimônia foi realizada de forma discreta e reservada apenas para a família, seguindo os rituais judaicos.O sepultamento do famoso comunicador contou com a presença de rabinos para a condução do corpo até o local de descanso final, enquanto a imprensa observava a movimentação.
Durante a manhã, familiares e amigos próximos, como as filhas Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, o neto Thiago Abravanel e o apresentador Celso Portiolli, foram vistos chegando ao cemitério.Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.