Isabelle Nogueira visitou a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (RFCC-AM), na terça-feira (20), e se emocionou ao receber homenagem. A ex-BBB atua como voluntária no local desde 2018, portanto, coleciona diversos momentos com o grupo.

A “cunhã-poranga” revisitou essas memórias ao voltar ao espaço, onde pôde reencontrar as voluntárias e pacientes. Durante o retorno, a ex-BBB foi recebida com palavras de “saudade” e logo em seguida se encaminhou para a sala de pacientes.

A pedidos, Isabelle Nogueira fez “como faz toda vez”: passeou pelas alas e distribuiu “palavras de coragem” aos pacientes. Em encontro com uma senhora com nacionalidade venezuelana, a ex-BBB se comunicou usando o espanhol.

No fim da visita, recebeu uma homenagem, onde cada voluntária lhe oferecia uma rosa. Em poucos minutos, a amazonense estava com um lindo buquê nos braços e, aos prantos, transparecia toda a sua emoção.

Isabelle Nogueira como voluntária

Uma das organizadoras comentou sobre a trajetória de Isabelle até o RFCC-AM, onde disse que a dançarina chegou espontaneamente por associadas. Na declaração, a realizadora disse: “as meninas trouxeram e daqui ela não saiu mais”.

Em seguida, a ex-BBB recebeu um quadro com uma fotografia sua atuando como voluntária e relembrou: “nesse dia, foi o dia que eu vim fazer a entrega desses alimentos que eu arrecadei no encontro beneficente que eu fazia antes do programa com o meu fã clube”. Na foto, Isabelle aparece ao lado de três carrinhos de compra.

Isabelle como voluntária em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

“Lembro que nesse dia nos tínhamos alguns pacientes que estavam aqui com uma demanda muito grande… até me emociono, porque nesse dia… sabe aquela coisa de resposta de oração? A gente não tinha nada nesse dia”, disse uma das atuantes do RFCC-AM. O caso aconteceu em 2022.

Após o encontro, já em casa, Isabelle Nogueira disponibilizou a chave PIX da rede para aqueles que procuraram formas de auxiliar a rede.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.